website statistics

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Aaja Nachle

Lançado em 2007, Aaja Nachle (em Português será algo como "Vem dançar comigo") traz-nos finalmente de volta a Madhuri Dixit que tanto amamos e que não participava em nenhum filme desde Devdas, de 2002. Nos anos 90, esta actriz era bastante popular, nomeadamente por dançar super bem e pelo ar simplesmente adorável que tem e que confere às suas personagens.

Como a maioria dos lançamentos da produtora Yash Raj (link no menu lateral), tem um óptima produção, cores muito ricas e actores de qualidade, enfim, todos os ingredientes para umas boas horas de entretenimento. Aproveito também para referir que os DVD Yash Raj são garantia de bons menus e de boa transferência, o que infelizmente não se pode dizer da maior parte dos lançamentos de Bollywood em DVD.
Adiante.

Este filme é o chamado entretenimento para a família.

Conta como Dia, uma bailarina e coreógrafa "exilada" nos EUA (o que em tudo se assemelha à vida real da protagonista) regressa à sua aldeia Natal na Índia e a salva do capitalismo selvagem através... da dança!

Para impedir que o anfiteatro da aldeia dê lugar a um centro comercial, Dia propõe encenar uma peça musical e chamar de novo as pessoas ao teatro. E assim o faz. A peça em questão traz à vida a lenda de Laila e Majnu, dois amantes que todos querem ver separados.
Esta peça é apresentada no final do filme e é sem dúvida um bom motivo para o ver. A música é excelente (o que normalmente para a criadora do blog significa "de inspiração tradicional"), os cenários perfeitos, e claro, a história é trágica. É um final sério para um filme, no geral, muito bem disposto.
Embora não seja suficientemente dramático para mim, considero-o recomendável para fãs e curiosos.

2 comments:

Carol disse...

Não gosto muito deste filme, mas tem minha trilha sonora favorita!É linda demaaaais!

barbie-o disse...

É das melhores, também acho. E a peça dentro do filme é liiiinda!

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens