website statistics

sábado, 22 de novembro de 2008

A Throw of Dice


Este ano houve Nitin Sawhney no festival Sudoeste e toda a gente ficou maluca com o concerto. Eu também fiquei, mas foi mesmo por só ter descoberto a posteriori que o concerto incluia a participação da minha deusa das canções árabes, a charmosa Natacha Atlas. Adiante.

Em 1929, o alemão Franz Osten filmou na Índia A Throw of Dice, um filme que começa com uma caça a um tigre - o que, atendendo à data de produção, é capaz de ser mais realista do que gostaríamos.

Tal como outros filmes da era silenciosa, A Throw of Dice também ganhou uma nova banda sonora da autoria de um artista da electrónica actual. Se é verdade que a minha sensibilidade ao tratamento dado aos animais me tem afastado do filme, tal não se passa com a banda sonora, que prontamente comprei, e da qual qualquer espectador da SIC Mulher conhece o videoclip, a saber, Koyal.

Bollywood ou não, este filme tem um triângulo amoroso, um casal apaixonado e um final feliz.

Depois de ver este vídeo, quase que ouço dizer "Vem cá, guria!"

1 comments:

Le R. disse...

Olha, não fazia ideia de que as imagens do Koyal eram mesmo para BS de um filme. Pensei que fosse mais um corta-cola para enfeitar a música.

E já achei que a pessoa responsável pela selecção de música para os separadores da Sic Mulher deve ser genial. Sempre um passo à frente dos ditos canais de música.

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens