website statistics

domingo, 31 de maio de 2009

Amitabh Bachchan no Madame Tussaud de Nova Iorque

Hoje, enquanto ouvia o Swagatam, fiquei a saber que foi inaugurada recentemente uma área dedicada a Bollywood no (muito) famoso museu de figuras de cera da Madame Tussaud de Nova Iorque.

Não fazia ideia de nada disto, mas, após pesquisar, descobri que tem efectivamente havido uma procura crescente relativa a super estrelas do cinema indiano, por parte dos visitantes destes museus (e igualmente pelo aumento da procura, o Museu da Madame Tussaud em Hong Kong já tinha pedido de empréstimo o senhor Bachchan aos amigos de Londres).
Foi esse motivo que levou à criação da tal nova área dedicada ao Bollywood na qual se poderá encontrar, além do senhor, a reprodução de um set de filmagem com bailarinos e afins.

Assim, no de Londres não só se podem encontrar reproduções do senhor Bachchan mas igualmente dos senhores Salman Khan e Shah Rukh Kahn bem como da (gloriosamente bela) Aishwarya Rai.

Não sendo fácil - para não dizer virtualmente impossível - ser fotografado ao lado de nenhuma destas estrelas do sudoeste asiático nas suas terras natais, talvez sirva para o nosso contentamento saber que o podemos ser ao lado de imagens de cera em Londres.

A não ser que tenham medo de figuras de cera - e é um medo compreensível.

4 comments:

Ibirá Machado disse...

"A não ser que tenham medo de figuras de cera - e é um medo compreensível."

Eu tenho medo é de Sir Amitabh Bachchan!

Rodolfo disse...

:) também será de evitar então...

arleqvino disse...

..tenho uma critica pendurada aqui no goto em que bem podia ter sido a figura de cera a entrar no filme que não se notava a diferença...

aloe vera disse...

que pena que o museu é tão caro, tão caro que nunca lá fui...

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens