website statistics

sábado, 23 de maio de 2009

Fomos dar uma volta...

... mas já voltámos!

Dois dos autores deste glorioso blog foram passar uns dias a Marrocos e como tal não tem havido muita cabeça para escrever. Se há umas semanas era a ânsia da viagem que nos impedia de prestarmos a devida atenção aos filmes indianos que tanto amamos, agora é mesmo o jet lag e as saudades dos minaretes que nos deixam aluados.

Mas voltaremos à carga em breve. Resta-nos dizer que sim, em Marraquexe os cinemas passam filmes indianos, as lojas vendem DVD, CD e cassetes áudio (!) de filmes indianos e cada cabeleireiro tem na parede fotografias das actrizes Aishwarya Rai e Kareena Kapoor. Lovely!

5 comments:

Ibirá Machado disse...

Arre! Mas jet lag de uma viagem de quantos minutos??? Que exagero!!! Hahahaha... mas tudo bem, eu entendo isso como um disfarce da saudade dos minaretes e dos pôsteres da Aishwarya, que é maior do que a verdadeiramente declarada! Certeza que é isso. Que jet lag que nada! Nem quando eu mesmo fui à Índia (11 horas São Paulo-Londres + 3 horas de espera no aeroporto + 8 horas Londres-Mumbai) não fiquei com tanto jet lag assim... haha adorei a desculpa... ;)

Ibirá Machado disse...

Ai, mas eu to muito ansioso por uma coisa: aproveite que agora está bem descansada e assista Taare Zameen Par!!!!!! Please!!!!!

barbarella disse...

8 horas num avião = suicídio ;_;

barbarella disse...

Epah, agora é que eu li: 11 + 3 + 8. Morri.

Ibirá Machado disse...

É, minha filha, e o pior é que tenho 1,87m de altura. Imagina minhas perninhas pra se encaixarem na confortável classe econômica... :p

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens