website statistics

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mangal Pandey editado em Portugal

Felicidade!

O filme Mangal Pandey, realizado em 2005 por Ketan Mehta, foi finalmente lançado em Portugal pela ZON/Lusomundo.

Este filme é um dos preferidos dos autores deste vosso blog e recomendamos vivamente que o vejam. Já o vi à venda em algumas lojas e garanto que está uma verdadeira pechincha!

É a segunda vez que um filme com o actor Aamir Khan tem edição portuguesa, sendo que o primeiro foi Lagaan - Era Uma Vez na Índia. Actualmente está um curso uma petição online pela exibição no Brasil de um outro filme do mesmo actor, Taare Zameen Par.

O título português da Mangal Pandey é A Revolta - Em Luta Contra o Império e certamente que interessará a alguns de vós saber que uma das faixas da banda-sonora integra também a colectânea Música das Índias.

Pela minha parte deixo-vos com a dica e também com a minha música /cena musical preferida, a über sexy Rasiya, cantada por Bonnie Chakraborty e pela poderosa Richa Sharma.

5 comments:

Juzé disse...

É verdade! Tambem ja vi este filme à venda.Custa 9.90 euros.Esperemos que as pessoas comprem,porque quanto mais se comprar filmes indianos mais vão ser as edições portuguesas a aparecer no nosso mercado.Ejá agora tambem esta à venda o filme "o guerreiro" com Irrfan Khan.
Até breve

bárbara disse...

Sem dúvida! É mesmo isso que eu acho, quanto mais procura houver maior será a oferta.

Também comprei O Guerreiro super barato e é um filme excelente.

Ibirá Machado disse...

\o/\o/!!!

Maryssol disse...

Está aonde, no fnac? Eu tb quero.

barbie-o disse...

Já nem sei, eles mudam tudo de sítio. Sempre que vou à Fnac e pergunto por filmes indianos, dão-me uns olhares de desprezo... hmpf!

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens