domingo, 25 de outubro de 2009

Kismat Konnection


Kismat Konnection (algo como "ligação do destino") é uma típica comédia romântica boa para vermos numa tarde de chuva.

Tendo um enredo bastante simples, os seus pontos mais fortes são os momentos cómicos proporcionados pela dupla Shahid Kapoor e Vishal Malhotra, e, obviamente, a carinha laroca deste primeiro. Fora isso, não tem nada de verdadeiramente assinalável.

Kismat Konnection conta a história de dois arquitectos, Raj e Hiten, e de como o primeiro é implacavelmente azarado em tudo o que se propõe fazer.

Um dia, uma vidente diz-lhe para procurar o seu amuleto da sorte. O amuleto surge sob a forma da activista social Priya (Vidya Balan), que se opõe à demolição de um centro comunitário para que este dê lugar a um centro comercial.
Ora o objectivo de Raj e Hiten é serem os arquitectos responsáveis pelo dito centro comercial, o que obviamente gera um conflito de interesses.

Além dos já mencionados desempenhos de Kapoor e Malhotra, aquilo que mais gostei em Kismat Konnection foi uma música em particular (no meu entender, a única apropriada ao filme), Bakhuda Tumhi Ho. É cantada por Alka Yagnik e por Atif Aslam, cuja voz dá sempre um ar "poderoso" às canções.

Neste e noutros vídeos do filme é de notar a espectacular coordenação e habilidade de movimentos de Shahid Kapoor. Pudera, ele era bailarino...

4 comments:

Ibirá Machado disse...

Ah... acho que minha falta de ânimo em ver esse filme parece que se justifica... essa música é mesmo bonitinha, e gosto da Vidya, mas ainda assim, acho que ainda vai levar um tempo pra eu assistir Kismat. :p

barbie-o disse...

Como te entendo, tinha o filme há um ano e ainda não o tinha visto :P

Carol disse...

Dá preguiça mesmo assistir a este filme...eu só o vi porque estava apaixonada pelo Shahid na época.Foi um dos filmes com as piores coreografias,pra mim.Tudo tããão sem-graça e tããão bobinho!Mas a trilha é divertidinha.Valeu pelo Vishal e...para olhar o Shahid :P Ainda o acho um dos melhores atores!

barbie-o disse...

É... eu esperava tãããão mais deste filme.

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens