website statistics

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Filme: Kal ho Naa Ho

Kal ho naa ho foi o primeiro filme indiano que vi, na altura (2003) vivia em Inglaterra e ao falar com uma indiana no intervalo do trabalho acerca do cinema indiano ela recomendou-me este filme, comecei a ver o filme e mal chegou a primeira música desliguei o dvd, não estava habituado a músicas nos filmes, no dia seguinte ela disse-me para ver o filme até ao fim e que as músicas são uma parte integral do filme.

A segunda vez que tentei ver o filme as coisas correram melhor e desde então sou um fã do cinema indiano.

Este filme conta a história de Naina e como a vida dela muda quando o novo vizinho Aman chega... não vou desenvolver muito da história, fiquem com o trailer e uma das músicas...se nunca viram o filme preparem-se... lágrimazita... arrepios...comédia...


Trailer



Músicas
AVISO: AS SEGUINTES MÚSICAS CONTÊM SPOILERS





3 comments:

barbie-o disse...

Acabo de ler uma review do mesmo filme nouro blog e também era entusiástca.

Estou a ver que é mesmo bom. Ainda não vi, mas tem a Preity Zinta de óculos! É tão fofa ^_^

Ricardo Santos disse...

Este é um daqueles filmes que se contar-mos a história a quem nunca o viu perde a "piada" mas adianto que é um filme 5 estrelas, o Shah Rukh Khan neste filme não consegue em algumas cenas estar á altura da emoção que o filme transmite a quem o vê, a cena final antes da "intermission" é um exemplo disso mas aparte isso recomendo.

Tem várias histórias, desde a Naina, o amigo dela Rohit que gosta dela mas nunca o disse, o Aman que chega e começa a mudar a vida das pessoas sem nunca dize o porquê, a relação da mãe da Naina com a sogra é outra das histórias dentro do filme e á qual não resisti a ter uma lágrima no canto do olho ao ver o desenrolar da mesma.

Mas não vou adiantar mais porque este é um daqueles filmes que é melhor visto sem sabermos a história.

O trio Shah Rukh Khan, Preity Zinta e Saif Ali Khan estão de parabéns neste filme.

Acresceitei mais algumas músicas ao post

Laranja disse...

Por acaso fiquei a conhecer duas das músicas deste filme antes de o ver. Claro que fiquei com uma enorme vontade de o ver, mas finalmente quando o fiz, fiquei decepcionada. No fundo, compreendi a atitude do Aman, mas não gostei. Foi daqueles filmes, como o Water, que me deixou desconsolada...

Beijinhos :) *****

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens