website statistics

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Coreografias Maravilhosas do Cinema Indiano - Anbe Anbe


Hoje falava com a minha irmã sobre aquilo que faz uma boa coreografia Bollywood. O catalisador da conversa foi uma má coreografia que vimos num concurso televisivo e que nos fez ter vontade de "lavar as vistas" com outro tipo de qualidade...

Anbe Anbe é uma cena musical do filme tâmil Jeans que, não sendo Bollywood por definição, tem imensos elementos que a tornam simplesmente adorável aos nossos olhos.
Com música do mágico AR Rahman, Anbe Anbe tem uma Aishwarya Rai bastante novinha a fazer par com o actor Prashanth numa coreografia maravilhosa que inclui cenários coloridos e oníricos, roupa tradicional, belos arabescos, dezenas de figurantes (adoro), um bocadinho de garba, um bocadinho da dança clássica, e momentos em câmara lenta para sustermos a respiração.

Gosto muito da maneira como Prashanth fala com Aishwarya a cantar e esta lhe responde a dançar. É uma coreografia maravilhosa!

1 comments:

Juzé disse...

Pois é,as belas coreografias são sem duvida um dos pontos altos do cinema indiano.Esta é mais uma das que vale a pena ver.

Related Posts with Thumbnails
 
Template by suckmylolly.com - background image by mjmj lemmens